
Valorizza
Informações da vaga:
Descrição da vaga:
Empresa: Valorizza
Cargo: Analista de Suporte / Atendimento – Ti
Descrição:
<![CDATA[
Quer aprender coisas novas, novos desafios, gosta de tecnologia e adora compartilhar conhecimento? Então a Valorizza é o lugar certo!
Estamos buscando profissionais para fazer parte do nosso Banco de Talentos para a vaga de Suporte / Atendimento – Ti, que desempenhará as seguintes atividades:
- Será responsável por intermediar a relação de clientes e equipe técnica;
- Atuará através de sistema, respondendo e atendendo a chamados registrados;
- Atendimento a cliente por telefone e e-mail;
- Efetuar cadastro de informações em sistema;
- Realizará contato com o cliente para esclarecer dúvidas e realizar a resolução do problema a distância.
- Curso Superior em Andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, TI e áreas afins;
- Conhecimento intermediário em sistemas;
- Conhecimentos básicos em sistemas de informática;
- Boa comunicação interpessoal;
- Capacidade de trabalhar em equipe, em um ambiente colaborativo;
- Tenha vontade de aprender e se desenvolver profissionalmente;
]]>
Local: Caxias do Sul, RS
Dica: tenha atenção no anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para visualizar o contato da empresa contratante.
Candidate-se no link abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite valorizza.kretos.cc.